terça-feira, 26 de outubro de 2010

Voando alto, perto do céu

Com a carinha na janela, senti que não tocava mais o chão
Voando leve, coração explodindo de paixão
Em poucos segundos, ganhei o céu azul
Sob mim, um tapete de algodão
Que deliciosa sensação de liberdade
Meu coração já estava nas nuvens, desde que amanheceu,
A paz de me sentir no meu lugar só cresceu

O mundo ficando pequenino lá embaixo
E minha alma engrandecendo aqui de cima
Sou gente que sabe o que quer
Vou com meus guias, que não estou sozinha
Olhos brilhantes de mulher
Coração de menina

Vou pro meu Nordeste amado
Mas dessa vez não falta um pedaço
Na luz do meu Senhor, vou inteira
E, no meu Rio, está inteira a parte que eu deixo
Se há um meio de alcançar a felicidade
É assim, amando de verdade


-Nina



“Voando alto... bem perto do céu...
Estou a dois passos do paraíso...”

*   *   *

Nenhum comentário: