quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Recanto mágico

Estou aqui num recanto mágico em Fortaleza
Deitada num pedacinho de pano, despojada
À minha direita, o calçadão e os prédios da Av. Beira Mar
À esquerda, esse marzão azul esverdeado
De águas tranquilas, beijando as pedras devagarinho
Sob os pés, a areia é fininha e fria
e muito, muito macia, parecendo me acolher com carinho
Nas mãos, meus cabelos brincam entre meus dedos
Sobre mim, singelas nuvens e o firmamento negro e estrelado
Nos ouvidos, a canção que toca meu coração
Colbie Caillat... "You make me smile... please, stay for a while, now"
Ao fundo, ouço o bailar das ondas
Na pele, sinto o vento me abraçando e acordando cada poro
Sinto o cheiro da maresia invadir as narinas
Na boca, fica só o gosto das lembranças e do seu beijo quente
Os olhos fechados, deixando a imaginação me fazer flutuar
Just taking my time... como diz minha música


-Nina
*   *   *

Nenhum comentário: