segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Saturno II


Ele estava no meu ouvido o tempo todo...
Dizia: segura a onda agora, malandra
Não pensa, não pensa, não pensa
Segue o fluxo, simplesmente

Fui fazendo meu teatro
Tão certo que até me convenceu
O desejo ficou por baixo
Escondido num canto meu

Eu queria mais, muito mais
O tempo todo mais
Mas ele continuava a sussurrar
Ao pé da orelha: não, não e não

Quem mandou meter as mãos
Em casa de marimbondo?
Ele se ria de mim
Quem mandou quebrar as regras?
E ele se ria mais
Ninguém fica impune, malandra
Agora segura a barra
Segura tua onda
Engole o teu choro
Recolhe o teu desejo
Seja a mesma de sempre
O poder está nas suas mãos

Mas eu te digo, com certeza
Tua hora vai chegar
Mas quando, eu perguntava
E ele então se ria uma vez mais

Que desejo é esse?
Como pode me invadir dessa forma tamanha?
Como me tira o chão?
Me fazendo flutuar

Como fico sem você agora?
Como esperar a decisão de Saturno?
Senhor dos destinos
Cerceando o meu...

- Nina

Nenhum comentário: