segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Saturno

Meu amor, você disse para eu não pensar demais
Pra não lembrar do tempo, não olhar pro futuro
Mas sabe que me peguei pensando
Lembrei do mapa astral e do meu planeta regente
Meu Senhor é Saturno
O cerceador, aquele da foice, Chrono, o deus do tempo
Como posso vencer sua força?
Ele que sempre me levou tudo
E trouxe em troca toda essa ansiedade
Me fazendo pensar no ontem, no hoje, no amanhã
Com a vontade de controlar suas areias na ampulheta
Mas é chegada a hora de dobrar o meu Senhor
Não quero mais toda aquela disciplina
E você, meu amor, tanto tem me ensinado
Ensinou-me que vale a pena deixar a vida fluir
Deixar o coração sentir
Seguir em paz e pensar menos
Eu não tenho pensado tanto
Acho que estou vencendo Saturno
Porque se eu pensar, eu surto
Às vezes, pensar dói demais
Deixa pra quando for necessário
Que agora o coração pede outra coisa
Pede pra eu sentir
Pede pra eu ser
Pede pra eu amar você

- Nina
*   *   *

Um comentário:

Ê,nila! disse...

Lindo, lindo, é a máxima: os astros inclinam, mas nao determinam! Isso que é ser mulher por inteira, domar-se para se tornar plena! Beijo no coracao