segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quantos amores te bastam?




*      *      *

Quando eu amo de verdade
Não sinto vontade de olhar mais ninguém
Um só amor me basta, que é quem eu quero
Não tem graça beijar quem não convém
Não quero vários que em mim se encaixem
Com esse mal, já perdi mais de cem

Mas quando eu amo de verdade
Sinto o cheiro do mar e a brisa leve
Não sofro nada com a tal saudade
Ah, saudade, quer saber?
Vá pro diabo que te carregue!

Se eu me buscar do lado de fora
Se eu for procurar nos outros
A parte de mim perdida
Minha luz vai logo embora
Posso estar cercada de todos
E não vou encontrar a medida

De nada adianta ter vários amores
Uma ou cem mulheres, não importa
Se no escuro do quarto, aumentam os temores
E a solidão vem bater na porta

Pra mim, viver em fragmentos
É o mesmo que não viver
Buscando em cada novo, um pedacinho
Com medo de não se preencher

Falo sério... para amar
Estou inteira em primeiro lugar
Não quero alguém pra me completar
O que vem do amor, vem para somar


- Nina

*      *      *

Nenhum comentário: