sexta-feira, 11 de março de 2011

Estar só não me basta

Sofro de uma preguiça descomunal agora
Da qual a causa e o efeito ninguém sabe
Pensei que dava conta de encontrar a chave
Que abriria a porta desse cativeiro
Mas só descobri saída quando olhei pra fora
E me vi nos seus olhos por inteiro

Que faço agora pra acreditar nessa história
De que um ser humano só se basta
Se toda a força que descobri em mim
Foi a partir da hora que me vi assim
Apaixonada e entregue nos seus braços
Mergulhada nessa emoção tão vasta

Há anos tento me convencer
De que olhar pra dentro é minha solução
Mas a vida parece não querer
Que eu finalmente aprenda a lição
Ou sou eu que sou tão pobre
Que perdi a aula e perdi a razão
E confundo agora o sentimento mais nobre
Com essa irresistível e desvairada paixão

- Nina

*    *    *

Nenhum comentário: