domingo, 12 de setembro de 2010

Adolescente

Ando assim, meio adolescente
Com brilho no olhos, paixão pela vida
E essa saudade que arrebata meu coração

Vivo sonhando acordada
Esperando seus olhos tocarem os meus
Só mais uma vez
Pra depois, desejar de novo, mais uma vez

E querer não só tocar seu olhar
Mas também sua pele quente
Suas mãos macias
Seus lábios doces

E estou eu aqui a me entregar
Sem pudor dos seus pensamentos
Sem acreditar realmente que você me descobrirá
E ao mesmo tempo, confessando tudo

Faz parte do jogo de Eros
Esse ardor no meu peito, o desejo incontrolável
A vontade de declarar todo o sentimento
E ao mesmo tempo a necessidade de esconderijo

E nesse momento, meu anjo da noite
Imagino seu sono profundo e inocente
E anseio, apaixonada, pelo próximo encontro



-Nina

*   *   *

2 comentários:

Daltro Simões Gama disse...

Muito legal. Passa a idéia de um amor que julgas impossível, ou no qual projetas figuradamente seu desejo de viver a vida. E que este adolescente jamais cresça (e nem encolha) dentro de cada um de nós.

Curiosa da Vida disse...

que bom estar nesse estado mágico de paixão ...
adorei como escreves ...
beijos