sábado, 18 de fevereiro de 2012

Chega um dia que cansa...

*        *        *
Engraçado como as coisas são... 
Você destrói tudo... espera perder tudo... e vem pedir por favor quando só restaram os destroços? 
Onde você estava na hora que ainda valia a pena?
Onde você estava com a cabeça quando pensou que eu é que tinha que fazer alguma coisa?
Eu é que devo "ensinar"? Você quis ouvir quando eu tentava falar?
E eu me pergunto... eu tinha que fazer MAIS???

É isso. Cada um de nós assume o que suporta assumir de seus próprios erros.
O que não suporta, finge que não enxerga, mente pra si mesmo, e arruma alguém para pôr a culpa.
É bem mais fácil assim, não é?
E assim caminha a humanidade...
Quem sou eu pra julgar?
Eu faço o mesmo.
Quando me acusa, você se olha no espelho.
O que você odeia em mim é o que tem de mais podre em você.
"Igualzinha a você, eu não presto."

*        *        *

Nenhum comentário: